terça-feira, 17 de junho de 2014

Incrível Ajudando amigo surdo e cego a ‘assistir’ jogo do Brasil


INCRÍVEL...Sem palavras, sem palavras… 



"No dia 11/06/14 acordei pela manhã com uma vontade de chamar meu amigo Carlos (surdocego) para assistir a abertura da Copa, mas precisaria de algumas adaptações para que ele entendesse melhor! Além da Libras-Tátil optamos (a Regiane e eu) também pela comunicação háptica para passar algumas informações como :Faltas, cartões, Times, números da camisa dos jogadores entre outras!
Ao chegar na minha casa, o Carlos me relatou que durante a semana estava orando e pediu a Deus que Ele usasse alguém para ajuda-lo na interpretação do jogo da copa, e no final ele disse que Deus foi além das expectativas dele!
Espero que nós guias-intérpretes tenhamos feito o dever de casa!
Agradeço a Deus por me permitir ser usado por Ele!"

Um comentário: